Escrita criativa

Na aula Pnep de 5 de Maio de 2008, os alunos da escola E B 1 nº1, da turma 7, 3º Ano realizaram, em trabalho de grupo, alguns exercícios de escrita criativa: anagramas, lipogramas e textos com letra imposta. No final da aula expressaram a sua opinião em relação às actividades desenvolvidas.









O que os alunos da turma escreveram sobre as actividades desenvolvidas...

Gostei muito desta aula. Foi bem divertida! (Sofia)
Eu adorei esta aula. Foi diferente e diverti-me imenso. (Laura)
Adorei esta aula. Foi divertida. Quero ter mais aulas assim. (Cátia)
Eu gostei muito porque foi uma aula diferente, divertida e interessante. (Diogo)
Foi uma aula diferente e divertida. (Mariana)
Gostei porque aprendi a fazer outras coisas, para eu fazer em casa. (Diana)
Não gostei muito porque tive dificuldades no anagrama e no lipograma. (Beatriz)
Gostei mais desta aula por ser uma aula diferente das outras. (Cristiana)
Tive dificuldades no anagrama e no lipograma. Por isso, não gostei muito. (Inês)
Eu gostei muito desta aula. Achei engraçado, uma aula diferente das outras. (Kévin)
Eu gostei muito da aula, foi engraçada. Aquilo que achei mais difícil foi o anagrama. Espero que tenhamos mais vezes. (Patrícia)
Achei a aula muito divertida. Foi engraçada porque fizemos trabalhos em grupo. (Vítor)
Gostei da aula, porque trabalhámos em grupo e também fiquei a saber fazer coisas diferentes. (José Alho)
A aula foi gira e engraçada. Descobri coisas novas para jogar em casa. (Andreia)
Gostei da aula. Foi divertida e engraçada. Foi um bocadinho complicado. (Ricardo)
Eu gostei muito desta aula, foi divertida e engraçada. (Fábio)
A aula foi divertida e aprendemos coisas. Gostei. (José Carlos)
Gostei desta aula porque foi muito engraçada. (Francisco)
A aula foi um bocadinho complicada no texto do lipograma, mas gostei bastante. (Rui)
Tínhamos algumas respostas complicadas, mas conseguimos fazê-las na mesma. E gostava que se repetisse mais vezes. (Eduardo)
É importante e divertido fazermos estes trabalhos em grupo. Gostei muito. (Lara)
Eu gostei da aula de hoje. Achei engraçado não pôr umas letras. (Carlos)
Gostei desta aula porque foi engraçada e diferente das outras aulas. (Gonçalo)
Eu gostei muito desta aula (Xavier).

Sem comentários: